sábado, 7 de junho de 2014


Resultado da raspadinha ^ ^ !

13 comentários:

  1. Ficaram todos muito lindos!!
    Queria ter participado,mas todos os números já tinham sido escolhidos :(
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigada eu não achei que ficou tão bonitos assim ^ ^ .Tudo bem Lara logo ,logo eu faço outra raspadinha e te aviso ; ) !

    Beijos ! .

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, já coloquei na página de " Selinhos e prêmios", obrigada :3

    <a href="http://www.babado-monsterhigh.com/2014/06/o-despertar-de-notas-musicais-cap-2.html>BMH ♥ Fanfic - Cap. 2</a>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^ ^ ! Já terminei de ler a parte 2 da sua fanfic ficou perfeitamente perfeita !

      Beijos !

      Excluir
  4. Eita, o link deu errado rç, aqui está o certo :3

    BMH - Fanfic Cap. 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem isso acontece ; ) !

      Beijos !

      Excluir
  5. Anônimo3:14 PM

    Adorei os Prêmios , não comentei antes porque estava ocupado ...

    ResponderExcluir
  6. Gostei irei começar a usar minha nova assinatura.
    Onde você achou o png da Astrid de Como Treinar seu Dragão 2 ,estou procurando a eras e não acho,pode me mandar o link:
    Obrigada.Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu também não achei em lugar nenhum então eu tive que fazer , por isso ele ficou meio feioso.Vou te passar por e-mail para ficar mais fácil ; ) .

      Beijos !

      Excluir
    2. Email:
      juliamarialorenzoni@hotmail.com
      Pode me passar hoje estou realmente necessiatando dele

      Excluir
    3. Ok já te mandei ; ) ! .

      Beijos !

      Excluir
  7. Amei *--* Vou usar! Muito obrigada :3
    Bjs,Jess

    ResponderExcluir

Vai comentar ?então é melhor ler as seguintes regrinhas antes .

1- Não xingue ou ofenda ninguém
2- Se quer que eu siga seu blog antes fale algo sobre o post
3- Não peça para postar a não ser que seja uma postagem apropriada (Exemplo:concurso de postadoras ).
São só 3 regrinhas você pode segui-las.Assim nosso blog será melhor ^ . ^.
BJS.