terça-feira, 3 de junho de 2014


Minha nova o.c

6 comentários:

  1. Ficou fofa sua Oc :3

    Se você quiser mais seguidores, porque não comenta nos blogs para as pessoas seguirem seu blog? Você pode comentar DEPOIS que deu a sua opinião do post. Exemplo:

    *Escreva aqui a opinião sobre a postagem da pessoa*
    Pode seguir? http://cantinhomonsterhighnovidades.blogspot.com.br/

    Espero ter ajudado, aqui alguns blogs para seguir e comentar: http://www.babado-monsterhigh.com/2014/06/resultado-da-raspadinha-como-fazer.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica Rocky eu vou tentar isso :3 !

      Bjs.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Desculpe Gabriel eu exclui seu comentário sem querer.Não consegui ver direito ele por causa de um problema com meu PC que esta dando anúncios em todo o canto então não consegui vê-lo e acabei clicando em excluir.Me desculpe :( .

      Bjs.

      Excluir
  3. Achei sua oc muito fofa! Já estou seguindo seu, pode seguir o meu por favor?
    tudomonster-lulis.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, mesmo eu achando que ela não ficou muito boa .Claro que sigo flor ^ ^ !

    ResponderExcluir

Vai comentar ?então é melhor ler as seguintes regrinhas antes .

1- Não xingue ou ofenda ninguém
2- Se quer que eu siga seu blog antes fale algo sobre o post
3- Não peça para postar a não ser que seja uma postagem apropriada (Exemplo:concurso de postadoras ).
São só 3 regrinhas você pode segui-las.Assim nosso blog será melhor ^ . ^.
BJS.