quarta-feira, 11 de junho de 2014


Meta Completada !! +imagens para inicio de post

9 comentários:

  1. Parabéns pela meta concluída *u* seu blog ainda completara várias metas! As imagens para inicio de post ficaram lindas!
    Kisses candy ♥ l http://candycherry-bynate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , eu desejo o mesmo para você ! Obrigada me esforcei bastante paar ficar assim :) .

      Beijos !

      Excluir
  2. Parabéns, que você atinga todas as suas metas :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ! Parabéns para você também por ter alcançado sua meta 100 seguidores , quem sabe um dia eu também não consigo ;)

      Beijos !

      Excluir
  3. Anônimo10:58 AM

    Parabéns e que venham muitos mais seguidores!!!E ficaram lindas suas ilustrações.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ! Desejo isso a você também ! .As imagens ficaram bem básicas mesmo *u* .

      Beijos !

      Excluir
  4. Anônimo5:36 PM

    Parabéns! Que venham muitos e muitos seguidores pra vc!!
    Roberta já estou te seguindo poderia seguir o meu também?Beijoos ~

    Fã Clube MH || http://fa-clubemonsterhigh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , tomara mesmo *u* ! Claro que sigo ! .

      Beijos !

      Excluir
  5. Oiee :3
    Eu achei seu blog uma fofura! Já estou seguindo :)
    fadadraculaura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vai comentar ?então é melhor ler as seguintes regrinhas antes .

1- Não xingue ou ofenda ninguém
2- Se quer que eu siga seu blog antes fale algo sobre o post
3- Não peça para postar a não ser que seja uma postagem apropriada (Exemplo:concurso de postadoras ).
São só 3 regrinhas você pode segui-las.Assim nosso blog será melhor ^ . ^.
BJS.