segunda-feira, 16 de junho de 2014


Novos postadores urgente !!

5 comentários:

  1. Não vou poder :(
    Tenho muitas postagens no Sweet Cupcake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem quem sabe outra pessoa posso ^ ^ .

      Excluir
  2. Anônimo6:09 AM

    Nome e link do seu blog (se você tiver ) : Monster Boys - mhighcity.blogspot.com
    Idade : 9
    Email : emanuela.love@gmail.com
    Por que quer postar no blog ? : No meu blog já estou cansado de postar , sem ninguém ver nem comentar o que eu posto , mas aqui será diferente ... Eu tenho 1 seguidor a mais que vc , mas o seu blog é iniciante , o meu já tem um ano !!! É Por isso que quero ser um postador ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok , se você for o único vc será o nosso novo postador !

      Bjs.

      Excluir
  3. Queria ter tempo, mais não tenho tempo nem para o meu bloguizinho :((
    Boa Sorte!

    Segue de volta? uniaodoll.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai comentar ?então é melhor ler as seguintes regrinhas antes .

1- Não xingue ou ofenda ninguém
2- Se quer que eu siga seu blog antes fale algo sobre o post
3- Não peça para postar a não ser que seja uma postagem apropriada (Exemplo:concurso de postadoras ).
São só 3 regrinhas você pode segui-las.Assim nosso blog será melhor ^ . ^.
BJS.